Fonte: OpenWeather
    Em tempo / Holofotes / Hospitalizado

    Holofotes / Hospitalizado


    Ex-padrasto de Neymar diz que 'quase bateu as botas' em Hospital

    O ex-namorado de Nadine Santos começou a fazer críticas a uma pessoa que negou ajuda a ele passando mal

     

    Já em casa, o ex-namorado de Nadine Santos começou a fazer críticas a uma pessoa
    Já em casa, o ex-namorado de Nadine Santos começou a fazer críticas a uma pessoa | Foto: Divulgação

    Na terça-feira (16), Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, compartilhou registros no hospital, preocupando seus seguidores no Instagram e em seguida fez vários vídeos mandando indiretas, sem dar explicações sobre o seu estado de saúde para quem ficou preocupado com ele.

    "Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném", disparou ele ainda enfermo.

    Já em casa, o ex-namorado de Nadine Santos começou a fazer críticas a uma pessoa que negou ajuda a ele passando mal, sem citar o nome.

    "Mas mudando de assunto, não é indireta, é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou... Mas se não dá, então não deu", disse.

    "Pensei que uma pessoa fosse uma coisa e era outra. Não foi que eu pedi um favor. Só falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse: 'Se está passando doente, chama o Samu'. Caramba, foi um choque, mas já passou. E outra coisa não chamei Samu. Fui para o hospital particular. E já estou bem", completou.

    *Com informações da Quem