Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: mototaxista é rendido por trio e assaltado na Cidade Nova

    O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (27)

     

    O caso será investigado pela Polícia Civil
    O caso será investigado pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais uma ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança em Manaus. Desta vez, um mototaxista foi alvo de três assaltantes e obrigado a entregar o instrumento de trabalho utilizado para ganhar o pão de cada dia. O vídeo foi compartilhado e repercutiu nas redes sociais. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), no núcleo 15, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. 

    As imagens mostram o momento em que o trabalhador aguarda na frente de uma residência momento em que é rendido por um criminoso armado. A vítima ao perceber que se trata de um assalto, levanta as mãos e não esboça reação. O trabalhador indica onde está o aparelho celular dele e entrega ao criminoso. 

    Logo em seguida, dois comparsas do suspeito se aproximam para dar apoio à ação. Eles sobem na motocicleta da vítima, derrubam os capacetes e aguardam o comparsa que finaliza a ação criminosa. 

    Os três homens fogem na motocicleta da vítima. Até o momento os suspeitos não foram identificados. Quem tiver informações dos criminosos pode fazer denúncias ao número 181 e 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

    O caso será investigado pela Polícia Civil. 

    Leia Mais

    Funcionário de concessionária de energia é baleado durante assalto

    Vídeo mostra momento de execução na Redenção, em Manaus; veja

    "Nunca mais vou ouvir a voz dele", diz mãe de cantor morto em Manaus