Fonte: OpenWeather

    Homcídio


    Homem é surpreendido por 'pistoleiro' e executado a tiros na Compensa

    A vítima tem parentes na área, mas é moradora do bairro Santo Agostinho

    Moradores afirmaram terem ouvido, pelo menos, dois tiros, mas apenas a perícia poderá confirmar a quantidade de disparos que atingiu o rapaz
    Moradores afirmaram terem ouvido, pelo menos, dois tiros, mas apenas a perícia poderá confirmar a quantidade de disparos que atingiu o rapaz | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus (AM) - Após ser surpreendido por um "pistoleiro", um homem identificado como Daniel da Silva Gomes, de 22 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (23), por volta das 17h30, na avenida Brasil esquina com a rua Abraão Cardoso, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

      De acordo com o capitão André Rocha, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi baleada por um homem que chegou a pé no local, em via pública. A vítima tem parentes na área, mas é moradora do bairro Santo Agostinho.  

    "

    As testemunhas informaram que a vítima poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito fugiu e, nesse momento, as equipes estão em diligências para capturá-lo "

    André Rocha, tenente

     

    Moradores afirmaram terem ouvido, pelo menos, dois tiros, mas apenas a perícia poderá confirmar a quantidade de disparos que atingiu o rapaz. 

    O local está isolado por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes. 

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  Familiares da vítima, muito abalados emocionalmente, não quiseram falar com a imprensa.

    Confira a cobertura completa com a repórter Suyanne Lima:

    URGENTE: Homem é executado a tiros no bairro Compensa | Autor: Portal Em Tempo
     


    Leia mais:

    Dupla é presa após cometer assaltos no Novo Aleixo

    VÍDEO: Casal esfaqueia motorista de app durante assalto em Manaus

    Jovem de 22 anos é morto a tiros e outro é baleado na Compensa 2